DESCUBRA agora como identificar, atuar e transformar a vida da criança ou adolescente com TDA, TDAH e/ou DISLEXIA, com estratégias comprovadas, através de um método americano CIENTIFICAMENTE COMPROVADO, para evitar que seu filho(a), aluno, paciente, sofra com a hiperatividade, déficit de atenção e falta de concentração, tornando um estudante de sucesso,

mesmo se você apenas suspeite que seu filho(a) tenha TDAH.

Um problema que afeta milhões de pais e mães e pode comprometer o futuro da criança.

Não é de hoje que muitos pais percebem como é difícil seus filhos se concentrarem nas tarefas do dia a dia, seja desde uma simples observação a uma árdua lição de casa.

Isso é algo que já vem de gerações, mas em especial na última, com o avanço da tecnologia e aparelhos eletrônicos...

diagnosticar se uma criança tem apenas leves problemas cognitivos ou se é algo mais grave, tem sido uma tarefa difícil para qualquer pai!

MAS SERÁ QUE ISSO PODE SER UM PROBLEMA GRAVE?

Segundo a última pesquisa acompanhada pelo portal G1 através da ABDA (ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DO DÉFICT DE ATENÇÃO), mais de 5% das crianças têm Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) no país.

E é claro que isso não é algo que pode ser deixado de lado, afinal estamos falando do FUTURO do seu filho, e todo cuidado é necessário para que ele seja um adulto produtivo na sociedade, não é mesmo?

A preocupação de hoje é a tranquilidade de amanhã…

Então eu te pergunto:

E aí, se identificou com alguma das questões acima?

O estudo foi ainda mais longe e definiu que, segundo estimativa da entidade…

70% das crianças com TDAH apresentam outra comorbidade!

Em 10% dos casos, apresentam três ou mais doenças!
Muitas vezes o que acontece é que a criança realmente não consegue prestar atenção ao que você está falando…
Não é porque ela não queira, mas realmente ela não consegue!

E por que isto acontece?

Pode ser que o seu filho ou filha tenha um quadro de déficit de atenção e hiperatividade…
ou até mesmo dislexia…
só que muitas vezes isso não parece simples de ser identificado, e nós, como pais…
ficamos perdidos e sem rumo, não sabendo nem mesmo por onde começar, não é mesmo?
Sem contar, é claro, nos diversos “profissionais” que cobram uma fortuna em consultas e sempre se dizem os melhores, quando na verdade, infelizmente, não conseguem resolver a situação!
Talvez você saiba o que é isso: seja uma hora de consulta com o médico, com a psicóloga, psicoterapeuta, neurologista ou um Pediatra Clínico Geral!

Mas existe uma maneira de diagnosticar seu filho e, assim, agir da maneira certa diretamente na causa e resolvendo o problema?

SIM, existe e você acabou de encontrar!

Esse método investigativo foi montado baseado em estudos científicos nas Universidades de Buffalo nos Estados Unidos e por pesquisadores da Ben-Gurion de Negev e Soroka-University Medical Center em Israel e foi publicado na revista acadêmica Nature Communications.
Houve também o estudo, liderado pela Universidade de Exeter e envolvendo pesquisadores do EPPI-Centre (University College London) que realizou uma revisão sistemática que analisou todas as pesquisas disponíveis sobre medidas não medicamentosas para apoiar crianças com TDAH nas escolas.
Depois de muitos estudos e pesquisas, desenvolvemos um método totalmente online para que você obtenha todas as respostas na palma da sua mão e sem explicações complicadas demais para entender!
Além disso os recursos que apresentamos são exercícios para serem colocados em prática diariamente, com o objetivo de amenizar as dificuldades da criança com TDA, TDAH e/ou DISLEXIA na sua vida cotidiana.
 Você terá acesso a Estratégias para lidar com os Desafios Comportamentais do dia a dia – Da fase infantil à adulta (conheça-se, conheça melhor seu filho, e aprenda como lidar com os desafios comportamentais do cotidiano).
Como ter mais Paciência
Como Educar sem Punir e Castigar
O Desenvolvimento da Criança
A Linguagem do Encorajamento
Compreendendo e Lidando com o Mau Comportamento
Como Lidar com a Desobediência e Rebeldia
Construindo uma Rotina Eficaz para Crianças e Adolescentes
Estilos Parentais e seus Impactos  
Por isso te convidamos ao passo a passo do nosso método, com diagnóstico imediato, que milhares de mães estão usando para lidar de maneira assertiva, positiva e objetiva com seus filhos!
Conheça o MSC - MÉTODO SAÚDE CEREBRAL!
E como funciona o MSC?
PRÁTICO, SIMPLES e INTUITIVO...
para que você possa proporcionar um futuro brilhante ao seu filho ou filha, sem demais complicações causadas pelos transtornos de déficit de atenção ou hiperatividade!
A verdade é que…
sabemos que ainda existe muito preconceito, desinformação e exclusão social, então, resolvemos lhe tirar da escuridão trazendo-lhe a luz da ciência!
É claro que quando falamos em ciência, logo nos vem à mente os medicamentos.
E É CLARO que eles ajudam, entretanto não resolvem TODA a situação!
O fato é que sem trabalhar a parte comportamental, somente uma parte da solução acontecerá!
Se a criança não for diagnosticada e tratada corretamente, continuará prejudicando o convívio familiar e o desempenho da criança na escola.
E é por isso que através do MSC, você terá acesso a questionários objetivos, com roteiro, para chegar a um primeiro diagnóstico e identificar se a criança de 3 a 16 anos tem ou não TDA, TDAH e/ou DISLEXIA!
Todos os nossos testes se baseiam nos critérios definidos internacionalmente pela Associação Americana de Psiquiatria e Associação Britânica de Dislexia.

Você poderá usar nossa Metodologia sem traumas, violência, repetições e desgastes de situações do dia a dia!

Além das mais de 7.890 Mães que já se beneficiaram deste Método Inovador, veja as Transformações que a prática diária, trouxeram para a vida dessas mães:

“Quando meu filho era pequeno ele nunca parava quieto. Eu achava normal. Afinal toda criança nesta idade é assim. Só que quando eu o comparava com outras crianças eu o achava diferente em relação ao comportamento. Por volta dos 4 anos, nos relatórios da escola sempre vinha dizendo que ele começava uma tarefa mas nunca conseguia terminá-la.  Comecei a achar estranho e pedi uma reunião com a escola e me indicaram uma psicoterapeuta e esta concluiu que era necessário tratar com uma fonoaudióloga a parte psicomotora.

Foram 3 anos de tratamento e ele foi liberado. Nesta altura, ele já estava na 2ª série e os deveres de casa passaram a ser um problemão pois ele não conseguia terminá-los e sempre sobrava para o dia seguinte pois ele não parava quieto e não se concentrava. 

O meu basta foi quando ele levou 2 dias para terminar uma redação de 10 linhas. Eu falava para mim mesma que eu tinha que encontrar uma solução, pois aquilo não poderia continuar! Era muito estressante para mim que normalmente o acompanhava nas lições de casa.

Além disto ele nunca prestava atenção ao que eu falava e eu sempre tinha que chamá-lo a atenção por vezes ou colocá-lo de castigo pois eu achava que era pouco caso que ele estava fazendo das minhas ordens. Um dia comentando com uma amiga ela me indicou este guia do TDAH. Quando eu comecei a lê-lo, grifei quase tudo de amarelo. Era a descrição exata do meu filho! E foi através deste guia que eu comecei a buscar ajuda profissional. Minha vida, a do meu filho e da nossa família mudou completamente. Além de começar a entender o que o meu filho tinha eu usei algumas ferramentas como, por exemplo, a técnica do reforço positivo. O guia tem várias dicas que eu uso até hoje! “ 

Célia Santos – 35 anos

“Sou mãe de dois meninos em idade escolar, e o meu mais velho, hoje com 7 anos, tinha muita dificuldade de cooperar no dia a dia.  Em casa a bagunça imperava – imagina um quarto com dois meninos juntos, tudo sempre espalhado.  Na escola frequentemente vinha anotação pontuando a dificuldade de absorção de conhecimento, e que pela agitação constante, estava atrapalhando os coleguinhas de turma, porque não parava um instante quieto.  Não se concentrava para as tarefas.  

A maratona diária de estudos do nosso filho, minha e de meu marido era muito exaustiva.  A cooperação era quase nenhuma e invariavelmente acabávamos brigando entre nós e com nossos filhos.  Quase nos separamos pois divergíamos no caminho que deveríamos seguir “para colocar o nosso filho nos eixos”.

As críticas dos familiares não ficavam atrás. Constantemente o problema acabava sendo nós.  No caso a educação do nosso filho “rebelde”.  Na opinião deles, não dávamos limites, nem educação adequada.  Que essa confusão quando a família se reunia, acabava sendo o ponto central das conversas.  Muito desagradável isso!  

A mãe de um amiguinho de turma do meu mais velho me disse que tinha passado por essas situações e que foi muito difícil superar, na época, pela falta de informações à respeito, de que atitudes deveria tomar frente a essas situações de agressividade, déficit de atenção e hiperatividade do filho dela.  Ela acabou descobrindo conversando com outras mães, que o problema é mais comum do que parece e que talvez tivéssemos que usar medicamentos, em paralelo a técnicas para mudança de comportamento conseguindo cooperação através do método de reforço positivo.  

Uso hoje essas técnicas passadas no Guia TDAH Saber Mais e o meu dia a dia e do meu filho, mudaram significativamente para melhor.  Ele está reintegrado na escola e nós mais felizes. “

 Maria Helena – 31 anos

“Tenho um filho hoje com 10 anos diagnosticado com TDAH desde os 8 anos. Quando ele era pequeno, com 5 anos e meio, não parava quieto, e mais tarde não conseguia terminar um dever de casa sem a minha ajuda. Quem vivencia isto sabe do que eu estou falando. 

Além das birras, das brigas e dos castigos, do cansaço que você sente no final do dia porque tudo tem uma proporção enorme, parece que você está sempre falando com as paredes e a criança está sempre no mundo da lua. Nas consultas ao pediatra a agitação era tida como normal, típica de uma criança saudável. 

Demorei algum tempo para encontrar a solução. Por incrível que pareça este relatório me ajudou a encontrar o caminho. Nossa vida familiar melhorou muito e o aproveitamento escolar nem se fala. Ainda uso as estratégias do relatório com frequência no dia a dia para melhorar a comunicação, o comportamento, e deixei de me desgastar com as tarefas do dia a dia.”

Lucia Soares – 42 anos

Características do Método:

Conheça o que vai mudar na sua vida e da sua criança!

Você receberá no MSC – MÉTODO SAÚDE CEREBRAL:

3 Questionários e Roteiros Diagnósticos para identificar o TDA, TDAH e/ou DISLEXIA

(Para as fases infantil /adolescência e para a fase adulta.)

Ebook PRINCIPAL “O que as mães precisam saber para identificar e lidar com o TDAH de seu filho”

(Este e-book foi elaborado para que você descubra como INTERAGIR e AJUDAR no controle da impulsividade, impaciência, déficit de atenção, falta de concentração, hiperatividade e agressividade, no dia a dia de seu filho.)

+ Ebook coletânea TDAH

+ Ebook coletânea DISLEXIA

+ Ebook táticas e técnicas para melhorar o rendimento nos estudos 

+ Tabela de incentivo/reforço positivo.

Conheça e interaja com segurança e sensibilidade, e tenha uma melhor qualidade de vida! A TRANSFORMAÇÃO é imediata!

CONTEÚDO EXTRA EXCLUSIVO

E você ainda receberá alguns presentes especiais:

 

PRESENTE 1 – COLETÂNEAS EXTRAS SOBRE TDAH E DISLEXIA

Entendendo uma criança com TDAH/DISLEXIA

Tipos de TDAH e seus vários sintomas

Dicas escolares para crianças com TDAH

Mitos sobre TDAH/DISLEXIA

Ajudando seu filho com TDAH a se socializar

TDAH–transformando um negativo em positivo

Disciplina e TDAH

Gerenciando TDAH sem Medicação

Jogo de Terapia digital para TDAH

Adulto com TDAH – Sinas e Sintomas

Dicas para educar criança com TDAH/DISLEXIA

 

PRESENTE 2 – TÁTICAS PARA MELHORAR O RENDIMENTO NOS ESTUDOS: TÉCNICAS PARA ALUNOS COM TDAH

 Planeje-se

  • Agende tudo que for fazer

  • Adiante e parcele os estudos

  • Não existe ferramenta ruim

  • Recompense

  • Tenha expectativas realistas

  • Exercícios físicos

  • Envolva o professor

 

PRESENTE 3 – REFORÇO POSITIVO

 Uma Tabela de Incentivo de acompanhamento de atividades para aplicação da Técnica do Reforço Positivo.

 

O principal objetivo é a mudança e a estimulação do bom comportamento do seu filho.

 

PRESENTE 4 – ESTRATÉGIAS PARA LIDAR COM OS DESAFIOS COMPORTAMENTAIS DO DIA A DIA – Da fase infantil à adulta (conheça-se, conheça melhor seu filho, e aprenda como lidar com os desafios comportamentais do cotidiano).

Como ter mais Paciência

Como Educar sem Punir e Castigar

O Desenvolvimento da Criança

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Por isso comece agora mesmo!

Garanta seu acesso ao MSC e aprenda tudo sobre como identificar o TDA, TDAH e/ou DISLEXIA, para lhe tirar da escuridão, lhe amparar, e em definitivo buscar o melhor caminho para o tratamento da criança!
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Risco Zero!

E você ainda conta com a garantia incondicional de 7 dias.

Sim, você tem 7 dias, e caso sinta que o método não está te ajudando ou fazendo seu filho evoluir, devolvemos seu dinheiro na mesma hora, sem burocracia, sem estresse.  Basta enviar um e-mail para nossa equipe.

Notícias Impactantes sobre o TDAH/Dislexia

Pesquisadores da Faculdade de Medicina Mount Sinai, nos Estados Unidos, e da Universidade da Islândia identificaram uma relação entre a idade em que uma criança com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) começa a receber o tratamento para o problema e o seu desempenho escolar ao longo dos anos.

Segundo o estudo, jovens que iniciaram o tratamento aos dez anos apresentaram melhores resultados em testes de matemática após três anos do que aqueles que passaram a tomar os medicamentos a partir dos 12 anos de idade. A pesquisa foi publicada nesta segunda-feira na revista Pediatrics.

Fonte: Revista VEJA

Ao contrário do que muitos pensam, a Dislexia, assim como o Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH), não é o resultado de má alfabetização, desmotivação, condição socioeconômica ou baixa inteligência. Ela é uma condição hereditária com alterações genéticas, apresentando ainda alterações no padrão neurológico.
 
“A dislexia é uma dificuldade de leitura e escrita que pode afetar também a percepção dos sons da fala e se manifesta inicialmente durante a fase de alfabetização. É uma condição de aprendizagem de base genética, ou seja, tem natureza hereditária.  A dislexia consta da Classificação Internacional de Doenças (CID), que descreve suas características e sintomas. Estima-se que 4% da população brasileira tenham dislexia. 

“Já o Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) é um transtorno neurobiológico que causa desatenção, hiperatividade e impulsividade. A maior prevalência é em crianças, mas o diagnóstico demorado e a falta de tratamento adequado pode fazer com que os sintomas sejam levados para o longo da vida. No CID o TDAH entra na categoria “Transtornos hipercinéticos”, categorizado como Transtorno de déficit da atenção com hiperatividade”. São aproximadamente 3 a 5% de crianças com TDAH no Brasil. Já o TDAH em adultos estima-se prevalência de cerca de 4%. 
 
Fonte: Portal O Progresso

A Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência da Câmara dos Deputados discute nesta segunda-feira (29/11/2021) o Projeto de Lei 2630/21, que cria a política nacional de proteção dos direitos da pessoa com transtorno do déficit de atenção com hiperatividade (TDAH).

A proposta, de autoria do deputado Capitão Fábio Abreu (PL-PI), considera quem tem TDAH como pessoa com deficiência, para todos os efeitos legais, e proíbe escolas de recusar matrículas de crianças com esse transtorno. Segundo Fábio Abreu, a intenção é “assegurar às pessoas com transtorno do déficit de atenção com hiperatividade os mesmos direitos já garantidos às pessoas com transtorno do espectro autista”.

O debate na comissão foi proposto pelo relator do projeto, deputado Fábio Trad (PSD-MS). Ele explica que o TDAH caracteriza-se por ser um padrão persistente e severo de desatenção, impulsividade e hiperatividade que normalmente se manifesta antes dos 7 anos de idade e que pode acompanhar o indivíduo por toda a sua vida.

“A pessoa com essa condição apresenta problemas no desenvolvimento, na interação social e no contexto educacional e profissional. Esse transtorno, com frequência, é alvo de preconceito e muitas vezes é mal compreendido”, acrescenta o deputado.

Fonte: Agência Câmara de Notícias

Perguntas Frequentes (FAQ):

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Como tenho acesso ao método?

Assim que você efetuar o pagamento e a compra for aprovada, você receberá um e-mail, na mesma hora, com todas as instruções para ter o acesso à área de membros do curso.

Qual o formato do método?

O método é todo feito em materiais escritos com ilustrações para melhor entendimento e podem ser baixados como PDF.

Ou seja, você pode ler e reler quando e onde quiser!

Para quem é o método?

Para mães e pais que querem melhorar a saúde dos filhos e garantir um futuro tranquilo, uma vez que estejam na dúvida se a criança tem ou não algum déficit de atenção oriundo de alguma patologia ou comorbidade.

Através do Método, será possível não somente identificar, como também saber como agir em caso de um diagnóstico.

Posso acessar o método pelo celular?

Sim, a plataforma do curso pode ser acessada por qualquer dispositivo que possui acesso à internet. Isso inclui tablet, celular, desktop, laptop (notebook) e Smart TV.

Por quanto tempo terei acesso?

Vitalício. Uma vez garantido o acesso, você nunca mais precisará renovar. O conteúdo será seu para sempre.

Quais as formas de pagamento?

Cartão de Crédito, PIX e Boleto Bancário.

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Método MSC – Método Saúde Cerebral – Protocolo TDAH / DISLEXIA

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