DESCUBRA agora como identificar, lidar e transformar a vida da criança
com TDA, TDAH e/ou DISLEXIA,
mesmo que você apenas suspeite que seu filho tenha um desses transtornos.
Aprenda o passo a passo do Método, com Diagnóstico imediato, que as mães estão usando para lidar de maneira assertiva, positiva e objetiva.

Você já teve alguns momentos semelhantes a esses?

 ->  Já percebeu que sua criança não consegue terminar o dever de casa sozinha?

 ->  Que ela não se concentra ou que demora muito para terminar uma tarefa, porque toda hora interrompe se levantando, não parando quieta?
Foto-1-Carta-de-Vendas-TDAH-reduzida.png
 ->  Já percebeu quantas vezes você se irrita com a criança porque ela não consegue terminar o dever de casa?

 ->  Já observou que a criança tem dificuldade na leitura e compreensão de texto, principalmente nos ditados?
Imagens-para-TDAH-1.png
 ->  Já notou quantas vezes você chama atenção da sua criança e ela parece não escutar?

 ->  Que por consequência da falta de atenção as notas na escola acabam ficando prejudicadas colocando em risco o ano letivo?
Foto-2A-Carta-de-Vendas-TDAH-reduzida.png
 ->  Já observou que quando a criança é contrariada em alguns momentos, ela perde o controle se irritando demasiadamente, muitas vezes até sem justificativa, iniciando um conflito?

 ->  Que a impaciência em determinados momentos, em condições de negação, faz com que ela não controle a sua impulsividade “explodindo”?

Se você respondeu SIM a pelo menos uma dessas perguntas,
você está no lugar certo!

Muitas vezes o que acontece é que a criança realmente não consegue prestar atenção ao que você está falando. Não é porque ela não queira mas realmente ela não consegue.
Foto-3-Carta-de-Vendas-TDAH-reduzida.png
E por que isto acontece?
Pode ser que o (a) seu (sua) filho (a) tenha um quadro de déficit de atenção e hiperatividade ou até Dislexia, só que muitas vezes ficamos sem rumo, e não sabemos nem por onde começar a agir.
Foto-30-Carta-de-Vendas-TDAH-reduzida.png
Você já pode ser uma mãe/pai de uma criança com TDAH, Dislexia, ou suspeitar que possa ser, e até pode estar tentando obter respostas, sem muito sucesso.
Foto-31-Carta-de-Vendas-TDAH-reduzida.png
Você já se sentiu totalmente perdida, na dúvida, as vezes desesperada, e não saber por onde começar?
Você já leu sobre o TDA, TDAH, DISLEXIA e pode ter achado um assunto complicado demais para entender, mas saiba que existe um guia onde você vai aprender a lidar de maneira positiva, objetiva e direta.
Saiba que nosso método é igual a ter um Advogado, pois já imaginou ter um guia onde você vai obter todas as respostas na palma da sua mão e sem explicações complicadas demais para entender?
Sabemos que ainda existe muito preconceito, desinformação e exclusão social, então,
resolvemos lhe tirar da escuridão trazendo-lhe a luz da Ciência.
Já é sabido que somente a medicação (quando usada) não vai resolver toda a situação.
Sem trabalhar a parte comportamental somente uma parte da solução estará acontecendo.
Se a criança não for diagnosticada e tratada corretamente, continuará prejudicando
o convívio familiar e o desempenho da criança na escola.
Para identificar se a criança de 3 a 16 anos tem ou não TDA, TDAH e/ou DISLEXIA você terá
acesso a questionários objetivos, com roteiro, para chegar a um primeiro diagnóstico.
Você poderá usar nossa Metodologia sem traumas, violência, repetições
e desgastes de situações do dia a dia.
Sabemos que são realmente muitas dúvidas, como saber com segurança…, 
porque há muita desinformação nas redes sociais… não é mesmo… 
Isso sem mencionar a incerteza de qual profissional devemos procurar,
quando identificamos os profissionais envolvidos, nunca têm agenda próxima,
nem disponibilidade no momento que mais precisamos para um primeiro diagnóstico,
e valores de consulta incompatíveis com o nosso orçamento.
Após a descoberta, nossa Metodologia estimulará a criança de uma forma saudável, 
que pode ser praticada em casa, numa praça, numa viagem, em locais variados, 
assistindo em um celular, tablet ou computador.

Veja o que você vai modificar de IMEDIATO aplicando o método:

Foto-6-Carta-de-Vendas-TDAH-reduzida.png
Melhoria da Comunicação da criança
Foto-8-Carta-de-Vendas-TDAH-reduzida-FINAL.png
Harmonização do Relacionamento Familiar
Foto-9-Carta-de-Vendas-TDAH-reduzida-FINAL.png
Redução do desgaste na Comunicação entre Pais e Filhos
Foto-10-Carta-de-Vendas-TDAH-reduzida-FINAL.png
Aumento do desempenho no ambiente escolar
Foto-11-Carta-de-Vendas-TDAH-reduzida-FINAL.png
Melhoria Emocional da criança
Foto-12-Carta-de-Vendas-TDAH-reduzida-FINAL.png
Combate a ansiedade e o stress de forma 100% natural
Foto-13-Carta-de-Vendas-TDAH-reduzida-FINAL.png
Mostrar como a criança pode fazer uma boa escolha ao invés da dúvida (estimulação da Auto-Confiança)
Foto-14-Carta-de-Vendas-TDAH-reduzida-FINAL.png
Melhoria Comportamental na Escola e no convívio do dia a dia

 Eu tenho um recado importantíssimo para você.

Você está aqui porque já sabe que a saúde física e mental de seu filho é uma opção inegociável não é?
Nós duas sabemos que não existe outro caminho que ofereça alegria e bem estar para uma mãe ou pai, do que lidar com essa situação do TDA, TDAH e/ou DISLEXIA, sem traumas, violência, repetições e desgastes de situações do dia a dia.
O nosso método é exatamente para as mães e os pais que precisam saber como descobrir (de forma científica e objetiva), “sem achismos”, lidar com uma criança com TDA, TDAH e/ou DISLEXIA, e de forma assertiva, contribuir para uma melhor qualidade de vida da criança.

Notícias Impactantes sobre o TDAH/Dislexia

Pesquisadores da Faculdade de Medicina Mount Sinai, nos Estados Unidos, e da Universidade da Islândia identificaram uma relação entre a idade em que uma criança com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) começa a receber o tratamento para o problema e o seu desempenho escolar ao longo dos anos.

Segundo o estudo, jovens que iniciaram o tratamento aos dez anos apresentaram melhores resultados em testes de matemática após três anos do que aqueles que passaram a tomar os medicamentos a partir dos 12 anos de idade. A pesquisa foi publicada nesta segunda-feira na revista Pediatrics.

Fonte: Revista VEJA

Ao contrário do que muitos pensam, a Dislexia, assim como o Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH), não é o resultado de má alfabetização, desmotivação, condição socioeconômica ou baixa inteligência. Ela é uma condição hereditária com alterações genéticas, apresentando ainda alterações no padrão neurológico.
 
“A dislexia é uma dificuldade de leitura e escrita que pode afetar também a percepção dos sons da fala e se manifesta inicialmente durante a fase de alfabetização. É uma condição de aprendizagem de base genética, ou seja, tem natureza hereditária.  A dislexia consta da Classificação Internacional de Doenças (CID), que descreve suas características e sintomas. Estima-se que 4% da população brasileira tenham dislexia. 

“Já o Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) é um transtorno neurobiológico que causa desatenção, hiperatividade e impulsividade. A maior prevalência é em crianças, mas o diagnóstico demorado e a falta de tratamento adequado pode fazer com que os sintomas sejam levados para o longo da vida. No CID o TDAH entra na categoria “Transtornos hipercinéticos”, categorizado como Transtorno de déficit da atenção com hiperatividade”. São aproximadamente 3 a 5% de crianças com TDAH no Brasil. Já o TDAH em adultos estima-se prevalência de cerca de 4%. 
 
Fonte: Portal O Progresso

A Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência da Câmara dos Deputados discute nesta segunda-feira (29/11/2021) o Projeto de Lei 2630/21, que cria a política nacional de proteção dos direitos da pessoa com transtorno do déficit de atenção com hiperatividade (TDAH).

A proposta, de autoria do deputado Capitão Fábio Abreu (PL-PI), considera quem tem TDAH como pessoa com deficiência, para todos os efeitos legais, e proíbe escolas de recusar matrículas de crianças com esse transtorno. Segundo Fábio Abreu, a intenção é “assegurar às pessoas com transtorno do déficit de atenção com hiperatividade os mesmos direitos já garantidos às pessoas com transtorno do espectro autista”.

O debate na comissão foi proposto pelo relator do projeto, deputado Fábio Trad (PSD-MS). Ele explica que o TDAH caracteriza-se por ser um padrão persistente e severo de desatenção, impulsividade e hiperatividade que normalmente se manifesta antes dos 7 anos de idade e que pode acompanhar o indivíduo por toda a sua vida.

“A pessoa com essa condição apresenta problemas no desenvolvimento, na interação social e no contexto educacional e profissional. Esse transtorno, com frequência, é alvo de preconceito e muitas vezes é mal compreendido”, acrescenta o deputado.

Fonte: Agência Câmara de Notícias

Nossa metodologia disponibiliza questionários (infantil/adolescente e outro para adultos) e roteiros para identificar o TDA, TDAH e/ou DISLEXIA, para lhe tirar da escuridão, lhe amparar, e em definitivo buscar o melhor caminho para o tratamento da criança. 


O objetivo principal é chegar a um diagnóstico e então dar o próximo passo nessa jornada, com total segurança!

Veja as Transformações que a prática diária,
trouxe para a vida dessas mães:

“Quando meu filho era pequeno ele nunca parava quieto. Eu achava normal. Afinal toda criança nesta idade é assim. Só que quando eu o comparava com outras crianças eu o achava diferente em relação ao comportamento. Por volta dos 4 anos, nos relatórios da escola sempre vinha dizendo que ele começava uma tarefa mas nunca conseguia terminá-la.  Comecei a achar estranho e pedi uma reunião com a escola e me indicaram uma psicoterapeuta e esta concluiu que era necessário tratar com uma fonoaudióloga a parte psicomotora. Foram 3 anos de tratamento e ele foi liberado. Nesta altura, ele já estava na 2ª série e os deveres de casa passaram a ser um problemão pois ele não conseguia terminá-los e sempre sobrava para o dia seguinte pois ele não parava quieto e não se concentrava.  O meu basta foi quando ele levou 2 dias para terminar uma redação de 10 linhas. Eu falava para mim mesma que eu tinha que encontrar uma solução, pois aquilo não poderia continuar! Era muito estressante para mim que normalmente o acompanhava nas lições de casa. Além disto ele nunca prestava atenção ao que eu falava e eu sempre tinha que chamá-lo a atenção por vezes ou colocá-lo de castigo pois eu achava que era pouco caso que ele estava fazendo das minhas ordens. Um dia comentando com uma amiga ela me indicou este guia do TDAH. Quando eu comecei a lê-lo, grifei quase tudo de amarelo. Era a descrição exata do meu filho! E foi através deste guia que eu comecei a buscar ajuda profissional. Minha vida, a do meu filho e da nossa família mudou completamente. Além de começar a entender o que o meu filho tinha eu usei algumas ferramentas como, por exemplo, a técnica do reforço positivo. O guia tem várias dicas que eu uso até hoje! “ 
Celia Santos
35 anos
"Tenho um filho hoje com 10 anos diagnosticado com TDAH desde os 8 anos. Quando ele era pequeno, com 5 anos e meio, não parava quieto, e mais tarde não conseguia terminar um dever de casa sem a minha ajuda. Quem vivencia isto sabe do que eu estou falando.  Além das birras, das brigas e dos castigos, do cansaço que você sente no final do dia porque tudo tem uma proporção enorme, parece que você está sempre falando com as paredes e a criança está sempre no mundo da lua. Nas consultas ao pediatra a agitação era tida como normal, típica de uma criança saudável.  Demorei algum tempo para encontrar a solução. Por incrível que pareça este relatório me ajudou a encontrar o caminho. Nossa vida familiar melhorou muito e o aproveitamento escolar nem se fala. Ainda uso as estratégias do relatório com frequência no dia a dia para melhorar a comunicação, o comportamento, e deixei de me desgastar com as tarefas do dia a dia." 
Lucia Soares
42 anos
"Sou mãe de dois meninos em idade escolar, e o meu mais velho, hoje com 7 anos, tinha muita dificuldade de cooperar no dia a dia.  Em casa a bagunça imperava - imagina um quarto com dois meninos juntos, tudo sempre espalhado.  Na escola frequentemente vinha anotação pontuando a dificuldade de absorção de conhecimento, e que pela agitação constante, estava atrapalhando os coleguinhas de turma, porque não parava um instante quieto.  Não se concentrava para as tarefas.     A maratona diária de estudos do nosso filho, minha e de meu marido era muito exaustiva.  A cooperação era quase nenhuma e invariavelmente acabávamos brigando entre nós e com nossos filhos.  Quase nos separamos pois divergíamos no caminho que deveríamos seguir "para colocar o nosso filho nos eixos".   As críticas dos familiares não ficavam atrás. Constantemente o problema acabava sendo nós.  No caso a educação do nosso filho "rebelde".  Na opinião deles, não dávamos limites, nem educação adequada.  Que essa confusão quando a família se reunia, acabava sendo o ponto central das conversas.  Muito desagradável isso!     A mãe de um amiguinho de turma do meu mais velho me disse que tinha passado por essas situações e que foi muito difícil superar, na época, pela falta de informações à respeito, de que atitudes deveria tomar frente a essas situações de agressividade, déficit de atenção e hiperatividade do filho dela.  Ela acabou descobrindo conversando com outras mães, que o problema é mais comum do que parece e que talvez tivéssemos que usar medicamentos, em paralelo a técnicas para mudança de comportamento conseguindo cooperação através do método de reforço positivo.  Uso hoje essas técnicas passadas no Guia TDAH Saber Mais e o meu dia a dia e o do meu filho mudou significativamente para melhor.  Ele está reintegrado na escola e nós mais felizes. "
Maria Lucia
31 anos

Adquira agora o e-book e ganhe uma Mentoria.

O que as mães precisam saber para identificar e lidar com o TDAH e/ou DISLEXIA de seu filho.

E além do e-book , um Questionário e respectivo roteiro para identificar na fase infantil/adolescência o TDA ou TDAH e outro Questionário e respectivo roteiro para identificar uma possível DISLEXIA, cujo objetivo principal é chegar a um diagnóstico que lhe direcionará ao correto caminho à seguir, nós preparamos ainda mais  

3  BÔNUS exclusivos para você:

Bônus 01 -> Coletâneas Extras sobre TDAH e DISLEXIA
Conteúdo:
– Entendendo uma criança com TDAH/DISLEXIA
– Tipos de TDAH e seus vários sintomas
– Dicas escolares para crianças com TDAH
– Mitos sobre TDAH/DISLEXIA
– Ajudando seu filho com TDAH a se socializar
– TDAH–transformando um negativo em positivo
– Disciplina e TDAH 
– Gerenciando TDAH sem Medicação 
– Jogo de Terapia digital para TDAH 
– Adulto com TDAH – Sinas e Sintomas
– Dicas para educar criança com TDAH/DISLEXIA
Mockup-3D-eBook-Coletanea-TDAH-reduzida.png
Mockup-3D-eBook-Coletanea-DISLEXIA.png
Bônus 02 -> Táticas para melhorar o rendimento nos estudos: Técnicas para alunos com TDAH 
Conteúdo:
– Planeje-se
– Agende tudo que for fazer 
– Adiante e parcele os estudos
– Não existe ferramenta ruim
– Recompense 
– Tenha expectativas realistas 
– Exercícios físicos 
– Envolva o professor 
D5.png
Bônus 03 -> Reforço Positivo
Uma Tabela de Incentivo de acompanhamento de atividades para aplicação da Técnica do Reforço Positivo.
O principal objetivo é a mudança e a estimulação do bom comportamento do seu filho.

 

 

 

 

Risco Zero!

É isso mesmo que você leu!
Se no período de 7 dias, por qualquer motivo, você não estiver satisfeito (a) com o e-book “O que as mães precisam saber para identificar e lidar com o TDAH de seu filho”, basta você nos enviar 1 único e-mail através do nosso suporte e nós devolveremos todo o seu dinheiro imediatamente!

Este site não é afiliado ao Facebook ou a qualquer entidade do Facebook. Depois que você sair do Facebook, a responsabilidade não é deles e sim do nosso site. Fazemos todos os esforços para indicar claramente e mostrar todas as provas do método e usamos resultados reais.

Método MSC – Método Saúde Cerebral – Protocolo TDAH / DISLEXIA

© Copyright 2020 – Todos os Direitos Reservados